A ética ganha um reforço.

Ontem, o Marcos Coutinho Motta JÚNIOR, recebeu o grau do Bacharelado em Direito pela UFPa e hoje, ainda emocionado, o pai promete fechar todas as bodegas no entorno da Curuzu, para comemorar mais essa alegria que seus filhos lhe dão. Parabéns ao novo bacharel e toda a família.

Anúncios

3 Respostas to “A ética ganha um reforço.”

  1. Ei , Coutinho.Putz…sem palavras.Rapaz , você cumpriu uma missão hercúlea , que é a de formar um filho.Assim como o querido amigo Elmir também chegou lá com sua filha arquiteta.Desejo do mais profundo do coração que o seu filho em breve se torne um grande advogado , seguindo a ética e posicionando-se sempre ao lado da justiça. Daquí do Ceará receba um forte abraço e transmita os meus mais sinceros parabéns ao seu filho e Cecília.

  2. Bruno Scalco Franke Says:

    Olá. Sei que este talvez não seja o fórum adequado, mas eu precisaria muito falar com o Marcos Coutinho Motta Júnior. Você tem é o e-mail dele? É a respeito do concurso para o TRT da 4ª Região. Grato, Bruno (bruno.scalcofranke@gmail.com)

  3. Eduardo Says:

    Bom dia. Gostaria muito do contato do Marcos Coutinho Motta Junior. É sobre o concurso do TRT 23. Teria o e-mail dele, ou outra forma para que eu pudesse entrar em contato? Agradeço desde já. Eduardo (edumissio@yahoo.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: